O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, surpreendeu na convocação para os jogos de outubro contra Venezuela e Uruguai. O comandante levou um jogador que será titular na decisão da Copa do Brasil neste domingo, no Morumbi, entre São Paulo e Flamengo.
“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para o meio de campo, Fernando Diniz convocou Gerson, do Flamengo, para compor o grupo. Bremer e Vinicius Junior são outras novidades no grupo. O jogador Rubro-Negro não estava na primeira lista, quando o Brasil bateu Bolívia e Peru. O comandante decidiu levar o meio-campista por considerar que o jogador está jogando “consideravelmente bem” na temporada.
Fernando Diniz mantém boa parte da 1ª lista da Seleção Brasileira
Na lista divulgada hoje (23), Fernando Diniz levou os dois laterais do Monaco, Vanderson e Caio Henrique. A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com seis pontos conquistados e cinco gols de saldo. Abaixo, você confere a lista completa:
Goleiros
Alisson
Ederson
Lucas Perri
Laterais
Danilo
Vanderson
Caio Henrique
Renan Lodi
Zagueiros
Bremer
Gabriel Magalhães
Marquinhos
Nino
Meio-campistas
André
Bruno Guimarães
Casemiro
Gerson
Raphael Veiga
Atacantes
Gabriel Jesus
Matheus Cunha
Neymar
Raphinha
Richarlison
Rodrygo
Vinícius Jr
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.