A estreia de Fernando Diniz pela Seleção Brasileira teve show de futebol e uma goleada sobre a Bolívia. Placar elástico de 5 a 1 para brindar uma ótima exibição na arrancada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Brasil jogou contra a Bolívia como quis. Do jeito que Diniz gosta. Com muita posse de bola, troca de passes, movimentação constante e um entendimento muito claro da forma como se quer atuar. Com o ápice de ter atuado em uma cidade que não recebia um jogo de Seleção Brasileira há mais de uma década como Belém do Pará.
Estreia de Fernando Diniz tem recorde de Neymar
A partida teve um ponto à parte que é o recorde estabelecido por Neymar. Ele perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas anotou dois gols, chegou a 79 com a camisa da Seleção Brasileira em jogos oficiais, superando a marca do Rei Pelé.
Com a assistência que deu para Raphinha, Ney deu 58 passes para gol com a amarelinha. Um grito fantástico para uma estreia que coloca o Brasil na liderança das Eliminatórias do Mundial. Além disso traz uma moral grande para a sequência de trabalho de Fernando Diniz.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.