Depois de ficar fora dos últimos jogos, até mesmo do banco de reservas, Felipe Alves tem dias contados no São Paulo e não deve vestir mais a camisa. Essa informação foi confirmada de forma oficial por Dorival Júnior após o jogo diante do Vasco, vencido por 4 a 2 pelo Brasileirão.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre. Ele está em um processo de mudança de clube e vamos aguardar para daqui a pouco encontrar um novo caminho. Ele não estará mais juntamente com o nosso grupo. A diretoria já se posicionou a respeito”, disse o técnico.
Goleiro do São Paulo tem futuro indefinido:
Porém, diferentemente do que muitos pensavam, o futuro não será o Fortaleza: de acordo com o portal O POVO, com quatro goleiros no elenco, a diretoria do Leão não tem interesse no goleiro, que tem um salário alto.
O problema é que uma rescisão de contrato junto ao Soberano só pode ocorrer com anuência dos cearenses, ou em caso de acordo para o vínculo com por lá também chegue ao fim junto. Além disso, outra opção seria arrumar outro clube para transferir o atleta, mas ainda não existem interessados.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.