São Paulo decide não permanecer com jogador
O São Paulo surpreendeu a todos na tarde desta segunda-feira (01) ao mandar um jogador do elenco de Hernan Crespo ir procurar outro clube. O clube vive um grande drama financeiro e busca cortar gastos para poder ter reforços no próximo ano. São esperados cerca de três reforços pontuais na equipe para 2026, além das promoções que devem ocorrer no clube após a Copinha 2026. A tendência é que seis jogadores sejam integrados ao profissional.
Desta maneira, o portal UOL trouxe as seguintes informações envolvendo um atacante do SPFC: O atacante argentino Juan Ignacio Dinenno, de 31 anos, cujo contrato com o SPFC termina em dezembro, está com negociações avançadas para retornar ao Deportivo Cali. No SPFC, o argentino não conseguiu se firmar e enfrentou diversas lesões. Por esse motivo, o Tricolor optou por não exercer a cláusula de compra prevista em seu contrato e desta maneira o jogador está oficialmente fora dos planos do clube paulista.

O salário do atacante argentino no Tricolor é de aproximadamente R$ 505 mil mensais e este valor passará a ser economizado pelo clube. Dinenno chegou ao Soberano após pedido de Luis Zubeldia, mas pouco dias depois o treinador argentino deixou o SPFC e consequentemente Dinenno ficou a deriva no clube, sem oportunidades com Hernan Crespo, técnico do Soberano até então.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

