nação tricolor

“Falhas de todas as partes”: São Paulo sofre com venda e Palmeiras ‘segura’ parte dos ingressos

São Paulo faz anúncio histórico. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo faz anúncio histórico. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os torcedores do São Paulo que sofreram para comprar ingressos neste sábado mal sabem que o Palmeiras ‘segurou’ parte da carga. O fato é que, quem conseguiu comprar os bilhetes, tomou um “chá de cadeira”.

“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A venda de ingressos começou de forma atrasada por uma indefinição entre a forma que os torcedores acessariam o Allianz Parque. A tecnologia usada pelo Palmeiras (reconhecimento facial) é diferente da usada pelo Tricolor (QR Code). Na Total Acesso, também houve uma demora na liberação da compra via cartão.

Enquanto tudo isso rolava, houve uma divisão diferente da carga de ingressos. Dos 42 mil ingressos disponibilizados, cinco mil estão com a diretoria do São Paulo, que poderia distribuir entre patrocinadores, parceiros, convidados e os próprios membros da cúpula diretiva.

Outros cinco mil ficaram com o Palmeiras (para camarotes e convidados, algo que também aconteceu no Morumbi quando o Alviverde mandou o clássico contra o Santos). E outros 4.200 ficaram com a torcida do Água Santa.

Portanto, apenas 27.800 ficaram para os “torcedores comuns” do Tricolor. O que explica como o site ficou instável no momento em que a venda geral, liberada no último sábado às 10h, foi liberada.

São Paulo já vendeu 27 mil ingressos para partida

De acordo com o Eduardo Oliveira, do ge, o Tricolor já vendeu 27 mil ingressos para o duelo que vai definir um dos semifinalistas do Paulistão. O clube tinha a expectativa de casa cheia para o duelo.