São Paulo mira enxugar folha salarial
Se dentro de campo as coisas vão de mau a pior, fora dele, a diretoria do São Paulo busca soluções para enxugar a folha salarial do clube, para que seja possível contratar novos atletas na próxima janela de transferências e fortalecer o elenco após os recentes eventos vexatórios, onde o Tricolor acabou sendo eliminado de competições importantes por equipes infinitamente inferiores.
Após recentes falhas, a diretoria são-paulina estuda uma rescisão com um jogador que pertence ao clube e que atualmente está emprestado ao Juventude. Trata-se do goleiro Jandrei, atleta de 32 anos de idade e que foi emprestado a equipe do Rio Grande do Sul após pessimas atuações quando foi solicitado ao SPFC. O atleta teve duas falhas recentes pela equipe alviverde que colocou em cheque pontuações de sua atual equipe.

O atleta tem contrato com o Juve até o final de 2025 e a tendência é que ele retorne ao SPFC. No entanto, os planos da diretoria devem ser outros, membros da alta cúpula já estudam uma possível rescisão contratual com o arqueiro, que não vem bem. A tendência é que Jandrei permaneça no Juventude em definitivo, principalmente em caso de acesso à Série A.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.