Ex-São Paulo, Pedrinho se envolve em nova polêmica nas redes sociais e é criticado

Pedrinho, ex-São Paulo, voltou a atuar pelo América Mineiro. (Foto: Twitter do América Mineiro)

Desde maio, Pedrinho deixou de ser uma opção para o São Paulo, mas continua se envolvendo em polêmicas. O jogador, que estava emprestado ao Tricolor até o final do ano, teve o contrato rescindido e foi negociado com o América Mineiro. Ele inclusive fez a sua estreia pelo Coelho no jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O contrato foi interrompido porque Pedrinho foi acusado de ameaçar a ex-namorada, Amanda Nunes, de morte e por agressão física. Um Boletim de Ocorrência foi emitido contra ele, que ficou impedido de se aproximar dela.

Pedrinho deixa São Paulo, mas volta a se envolver em polêmica

Nas redes sociais, o ex-jogador do Tricolor publicou um vídeo com lances de Robinho e a frase “sou fã” para o ex-atacante – na sequência ele apagou o post, mas o print é eterno. Vale pontuar que o ex-atleta do Santos não encerrou a carreira oficialmente, mas desde que foi condenado pela Justiça da Itália, em última instância, por estupro coletivo contra uma mulher menor de idade.

Pedrinho ainda não foi julgado pelo caso e segue praticando futebol pelo América, time com o qual tem contrato até o final do ano. No São Paulo, ele marcou três gols em 10 jogos disputados.