O São Paulo vem sofrendo com várias lesões em seu plantel, ou seja, muitos nomes passam a ficar fora dos gramados e desfalcando a equipe comandada por Rogério Ceni. Como alguns casos foram mais graves, com recuperações que podem demorar até 6 meses, observar o mercado é algo que vem sendo feito.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De cara, já que Rafinha e Igor Vinícius estão lesionados, a diretoria chegou a um acordo e confirmou a contratação de Raí Ramos, que brilhou atuando pelo Ituano no Campeonato Paulista de 2023. No entanto, o defensor não deve ser o único a ser novidade no Morumbi, pois mais setores necessitam de atenção.
Na última quinta-feira (24), o jornalista Lucas Tanaka informou que o Tricolor estaria acompanhando de perto o desfecho na carreira de Everton Ribeiro, que tem contrato até dezembro de 2023 no Flamengo e ainda não foi procurado em busca de renovação, ou seja, pode assinar um pré-vínculo a partir do meio deste ano.
Craque, no entanto, não deve jogar no São Paulo:
No entanto, Jorge Nicola descartou essa possibilidade e deixou claro que, por ser uma indicação do atual treinador, as chances ficam ainda menores, pois ele não deve estar no cargo no próximo ano:
“Quero começar deixando a real: não há a menor possibilidade de Éverton Ribeiro ser contratado pelo São Paulo nessa janela até 4 de abril, muito menos na metade do ano. O Éverton ganha 1,3 milhão de reais no Flamengo e o São Paulo passa por uma crise financeira“, revelou o comunicador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.