nação tricolor
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri

Time europeu formaliza proposta por jogador do São Paulo e diretoria aceita o negócio de R$ 13 milhões

Proposta na mesa por jogador do São Paulo

Um gigante europeu formalizou uma proposta por uma jogador do São Paulo e a diretoria do Tricolor não pensa em recusar o negócio. Endividado e precisando fazer caixa, a expectativa de realizar vendas de jogadores dá vindo da base seguem em alta. A janela de transferências no Brasil abre oficialmente em em 05 de janeiro de 2026 e o mercado da bola promete pegar fogo.

De acordo com informações publicadas pelo renomado jornalista Gabriel Sá, o Porto formalizou nas últimas horas uma oferta de novo empréstimo do lateral-direito Moreira. O vínculo, que se encerra em 5 de janeiro, deve ser estendido até junho de 2026. Os moldes do antigo contrato devem ser mantidos: cláusula de opção de compra fixada em 2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Moreira em ação pelo Porto. Foto: Reprodução.
Moreira em ação pelo Porto. Foto: Reprodução.

Moreira não conseguiu se firmar no SPFC, realizou alguns bons jogos, mas suas lesões e problemas físicos sempre o tiraram de uma permanência concreta na equipe principal. O novo negócio com o Porto envolvendo o lateral deve ser firmado a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM:

Quando ninguém esperava, São Paulo vende atacante de Hernan Crespo por baixo valor – Nação Tricolor