nação tricolor
FC. Foto: Reprodução.
FC. Foto: Reprodução.

Clube da Europa aumenta valor da proposta pra contratar jogador do São Paulo

Atleta do São Paulo é alvo de time europeu

O São Paulo viu um clube da Europa largar com vantagem diante de clubes árabes para contratar um jogador do Tricolor Paulista. A diretoria entende o momento do clube e reconhece a necessidade de arrecadar qualquer valor para minimizar os danos sofridos pelo clube recentemente e desta forma passar equilibrar as finanças.

Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares é o presidente do São Paulo até 2026. Foto: Rubens Chiri

Sendo assim, o Pafos, clube do Chipre, aumentou sua carga para contratar o lateral Patryck, atleta do Soberano. O jovem revelado em Cotia tem agora oferta de 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo de um ano do jogador, com cláusula de obrigatoriedade de compra de 50% de seus direitos por 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,7 milhões) após o período caso metas sejam cumpridas.

O atleta tem sido alvo de críticas da torcida são-paulina que acaba pedindo a saída do atleta por empréstimo para que o jogador ganhe mais experiência e para quem sabe retornar em um futuro próximo. O atleta já integra o elenco principal há pelo menos quatro anos e nunca conseguiu ter uma boa sequência na equipe.

Patryck teve poucas chances na equipe principal do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Patryck teve poucas chances na equipe principal do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)