O São Paulo vive a expectativa de que Jonathan Calleri possa estrear no posso domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Atlético Goianiense. O Tricolor entrará em campo pensando em acabar com a série de quatro jogos sem vencer no Brasileirão.
Daniel Alves assina rescisão e encerra contrato com São Paulo um ano antes do previsto
O time vive um momento ruim inclusive ofensivamente falando. Principalmente no setor de construção de jogadas. Mas desde o início da temporada o técnico Hernán Crespo gostaria de contar com um centroavante em seu elenco. Calleri chega justamente para ser este jogador.
No entanto, ele não atua desde abril. Por isso, a tendência é a de que ele comece o jogo no banco de reservas e entre faltando 30 ou 20 minutos a depender de como estiver a partida contra o Dragão.
O jogador tem aprimorado a parte física e participado de atividades com o grupo para se entrosar. Mas a sua estreia é urgente. O São Paulo tem o terceiro pior ataque do Brasileirão, melhor apenas que Grêmio e Sport.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.