Atleta busca rescisão com o São Paulo
Após a chegada de Cauly ao elenco do São Paulo, um meio-campista do clube que chegou ao Soberano em 2025, optou por querer rescindir contrato com o Soberano de forma imediata. Sem acordo, membros da alta cúpula do SPFC buscam um novo acordo com o atleta em questão para que sua saída seja anunciada de forma definitiva.

Nas últimas horas, o Tricolor anunciou a contratação de Cauly, atleta que chega para reforçar o setor ofensivo da instituição. Enquanto um chega, outro deseja sair. Trata-se de Oscar, meio-campista veterano de 34 anos de idade e que decidiu que vai se aposentar do futebol devido problemas de saúde.
Até aí, a diretoria concorda, mas para que o jogador e o clube venha chegar em um consenso, o atleta cobra cerca de R$ 10 milhões do clube para que a rescisão seja anunciada de forma definitiva. Sem concordar com os termos apresentados pelo staff do atleta, o clube tenta contornar a situação, pois aceita uma possível rescisão, mas não com os termos e valores apresentados.
LEIA TAMBÉM:
Com aprovação de Rafinha, atacante retorna ao São Paulo após 7 meses fora
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

