Depois de muitos dando opiniões e deixando claro o que pensam, foi a vez do atacante Éder, que concedeu entrevista ao portal UOL, falar sobre o São Paulo e também em relação ao principal assunto dos últimos dias: a recente demissão do técnico Rogério Ceni.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Eu poderia estar aqui falando mal do Rogério, porque joguei pouco com ele. Mas ele é um cara que as fases do que falamos de treinador… O que falta para ele ser diferenciado é um pouco de diálogo que tem Ancelotti, (Roberto) Mancini, ser um pouco mais psicólogo“, indicou.
“Na parte tática, técnica, na preparação de jogo, treinamento, tudo que perguntar de campo, ele é diferenciado. Mas eu acho que na parte de gestão de grupo, de saber lidar…“, seguiu.
“Ele é um cara que quer vencer, sempre cobra 100%, e às vezes tem que dar uma segurada, passar a mão na cabeça dos mais novos. Nisso talvez ele tenha que melhorar“, argumentou.
Ex-atacante do São Paulo, no entanto, prevê um ótimo futuro:
“Mas é um treinador que ainda é novo, vai melhorar e vai ter uma grande carreira. Ele sabe disso. Com certeza tem futuro talvez na Europa ou seleção”, complementou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.