Da mesma forma que os torcedores, existem muitos comunicadores que estão “de saco cheio” quando o assunto é Rogério Ceni, ainda mais que o treinador, que já vinha muito criticado, acabou fazendo algumas escolhas erradas durante a eliminação do São Paulo diante do Água Santa pelo Paulistão.
“Isso que será feito”: São Paulo toma decisão de imediato após ‘descartar’ Pato e +3
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Dessa forma, durante o programa UOL News Esporte, o colunista Menon “desceu a lenha” na comissão técnica e também nos jogadores, apontando vários erros cometidos durante os 90 minutos, especificando, especialmente, 2 situações, envolvendo Erison e Welington.
“Ele (Rogério Ceni) ontem teve dois erros ridículos. Se o Erison só aguentava 45 minutos, por que colocá-lo e depois ter que tirar de novo? Você já perde uma substituição. Colocasse então o garoto Juan, que entrou outro dia e fez gol“, analisou Menon, que foi além e pesou nos questionamentos à qualidade do elenco.
Técnico do São Paulo foi chamado de medíocre:
“E outra coisa, o Welington terminou se arrastando em campo, não conseguia jogar. Quando faltasse um minuto, deveria tirar o Welington de campo e ficar com dez. O São Paulo é um time medíocre, com jogadores medíocres, com um treinador medíocre que não consegue fazer nada de diferente, nada de ousado“, completou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.