nação tricolor

Erison “joga bomba” no colo de Ceni e São Paulo faz atualização de última hora

Erison chega com tudo no São Paulo. (Foto: José Edgar de Matos)
Erison chega com tudo no São Paulo. (Foto: José Edgar de Matos)

Contratado nesta semana, Erison chegou com muito ímpeto no São Paulo e já jogou uma bomba no colo de Rogério Ceni. O centroavante chega para ser uma alternativa com Calleri, jogador que ele reputa ser um ídolo e referência para o clube, mas quer conquistar o seu espaço.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista coletiva, Erison afirmou que chegou bem ao Tricolor e que vai focar nos treinos. Ele salientou que Calleri é um jogador que tem história no clube, mas reforçou que é Ceni quem vai definir o que é o melhor para o clube.

“Cheguei bem ao São Paulo. Sei que o Calleri tem uma história, é ídolo, mas acho que tenho que focar nos treinos e me dedicar. Isso vou deixar com o Ceni, ele sabe o que faz de melhor. Se jogarem os dois, será bom para o São Paulo. Se jogar só ele, também. O Ceni sabe o que é melhor”, disse Erison em entrevista.

São Paulo anuncia que Erison está no BID

No início da tarde, o nome de Erison pintou no BID da CBF. O que significa que o novo camisa 49 estará à disposição de Rogério Ceni para a partida de domingo contra o Santo André, no Bruno José Daniel. Na entrevista, Erison afirmou que recebeu uma ligação de Ceni e quis vir.

“Estava em Portugal. Ceni me ligou, conversou comigo e perguntou se eu queria fazer parte do grupo. Eu disse que estava com vontade de vir, sim”, afirmou Erison.