nação tricolor

Zubeldia se rende ao futebol de Erick após grande partida contra o Goiás; “um jogador que resolve”

Zubeldia elogia boa apresentação de Erick - Foto: Rubens Chiri
Zubeldia elogia boa apresentação de Erick - Foto: Rubens Chiri

Em abertura das oitavas de finais da Copa do Brasil, o São Paulo bateu o Goiás no MorumBis pelo placar de 2×0. O estádio contava com mais de 45 mil torcedores pagantes presentes. Ao término do jogo, Zubeldia elogiou a atuação do atacante Erick.

“A entrada do Erick teve a ver com as soluções no espaço curto, ele aberto pela direita poderia dar algum passe, driblar, atacar o pouco espaço que havia, tudo o que aconteceu na jogada de gol. Um jogador que resolve no espaço curto, a partida se apresentava para ele, por isso a mudança”, disse o técnico argentino.

Erick brilha, mas SPFC para no empate contra o Red Bull Bragantino. (Foto: Mauricio Rummens)
Erick brilha, mas SPFC para no empate contra o Red Bull Bragantino. (Foto: Mauricio Rummens)

Erick entrou logo no início do segundo tempo, no lugar do volante Bobadilla. O jogador se destacou no jogo com boas atuações pelo lado direito e seguiu a estratégia feita por Zubeldia no intervalo do jogo.

Zubeldia deu um grande passo na Copa do Brasil

Ao vencer o Esmeraldino por 2×0, o Tricolor Paulista tem uma boa vantagem significativa para o duelo de ‘volta’, que acontece na próxima semana (08). O técnico Luís Zubeldia ainda elogiou o sistema defensivo do Goiás.

“O mais difícil no futebol é trabalhar sem espaço, é o mais difícil. Sabíamos da complexidade. Esse tipo de jogo é o mais difícil”, finalizou o técnico argentino em entrevista coletiva pós jogo.

Casares e Zubeldia analisam o time no CT da Barra Funda - Foto: Erico Leonan
Casares e Zubeldia analisam o time no CT da Barra Funda – Foto: Erico Leonan