nação tricolor
Rogério Ceni não quer polêmicas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni não quer polêmicas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

“Fato encerrado”: Rogério Ceni coloca ponto final em situação polêmica no São Paulo

Questionado sobre os limites de suas decisões, Rogério Ceni tratou de colocar um ponto final em uma polêmica vivida no São Paulo. O M1TO se disse envergonhado pela atuação do time na estreia da Copa do Brasil.

“R$ 1 milhão, complicou”: São Paulo é comunicado sobre ‘problemão’ de última hora com Erison

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, Ceni tratou de colocar panos quentes na situação com Marcos Paulo e a discussão que houve durante a inter-temporada do clube. Para o técnico do Tricolor, o clima é muito bom e lembrou que sempre conversa com os jogadores com respeito.

“O clima com os atletas é sempre muito bom, trabalho todos os dias com eles. Em relação ao Marcos Paulo, a única anormalidade que existiu foi a postagem dele na internet. De resto, não houve nada de anormal. Eu converso com o jogador dentro de campo, sempre com educação, com respeito”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Rogério Ceni diz que não há problema no São Paulo

Para o Rogério Ceni, não há problema com Marcos Paulo nem com ninguém. A única questão que passou do ponto foi a publicação na internet, segundo Ceni.

“Eu trabalho todos os dias com ele, é um bom menino. Não tenho nenhum problema com ele. Ele entrou no último jogo (contra o Tigre), participou. Entendo quando o jogador fica chateado, pode vir conversar comigo, mas se expressar pela internet é a única anormalidade que existe. É normal a cobrança entre jogadores e treinadores, eu cobro todos da mesma maneira nas atividades diárias. É um fato encerrado, não tem absolutamente nenhum atrito”, completou o técnico do São Paulo.