Em entrevista para o Jornal do Commercio, o empresário Thiago Lima veio a público e cravou qual será o futuro do meia-atacante Toró, que está emprestado ao Sport e pertence ao São Paulo. No entanto, o estafe do atleta explicou quais serão os próximos passos que almeja tomar com relação a situação do atleta no Leão da Ilha do Retiro.
“Não pretendo entrar na Justiça. Quero fazer tudo amigável. Só que do jeito que está não tem como continuar. Falaram agora, mas não está relacionando o jogador, ele sem lesão estando bem”.
Durante o bate-papo, o empresário deixou claro que o meia-atacante recebeu durante os quatro meses a metade de um salário e que não recebeu os demais vencimentos. No entanto, o agente explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.
“Tomamos a decisão e não vamos ficar mais. Estamos esperando uma resposta deles na segunda-feira. Não vamos ficar. Estamos há quatro meses aí pagaram de um salário, mais nada”, completou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.