nação tricolor
Foto: Reprodução/ Corinthians TV
Foto: Reprodução/ Corinthians TV

Após derrota do Corinthians, Emiliano Diaz ‘vai aos microfones’ e menospreza vitória do São Paulo: “Eles não tiveram”

De baixo de uma grande chuva que caiu na capital paulista, o São Paulo derrotou a equipe do Corinthians no MorumBis com cerca de 54 mil torcedores presentes. O duelo foi um grande espetáculo, Lucas Moura e Oscar foram os grandes nomes do Tricolor por 3×1 no Majestoso.

Após a partida, Emiliano Diaz falou sobre a derrota do Corinthians. “São situações muito pontuais. A partida estava equilibrada, no primeiro tempo eles não tiveram nenhuma situação de gol. Nós tivemos a cabeçada do Cacá. Os clássicos se ganham e se perdem com situações muito pontuais. Nós havíamos trabalhado bola parada essa semana, sabemos que muitos clássicos são decididos assim”, iniciou dizendo.

Estávamos muito contentes com a equipe, os jogadores vinham fazendo um esforço enorme. Fazia quatro ou cinco meses que o Corinthians não perdia uma partida. Era um jogo importante, mas futebol tem dessas coisas. O adversário aproveitou a bola parada”, comentou o auxiliar técnico do time alvinegro.

Lucas Moura brilha no clássico entre São Paulo x Corinthians. Foto: Victor Froes
Lucas Moura brilha no clássico entre São Paulo x Corinthians. Foto: Victor Froes

São Paulo perto de anunciar novo reforço

O Tricolor Paulista está muito próximo de anunciar o último reforço do mês de janeiro. Trata-se de Cedric Soares, atleta de 33 anos de idade e ex-Arsenal, da Inglaterra. O atleta já conheceu as instalações do clube, treinou no CT e aproveitou para assistir alguns jogos no MorumBis. Até o final dessa nova semana ele deve ser anunciado.

Cedric Soares em ação pelo Arsenal. Foto: Getty Images
Cendric Soares em ação pelo Arsenal. Foto: Getty Images