Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o coordenador técnico, Muricy Ramalho, foi questionado sobre vários assuntos relacionados ao São Paulo e um dos assuntos foi sobre os problemas financeiros que o São Paulo passa nesta atual temporada. Sem contar, com relação ao técnico Hernán Crespo.
Na análise de Muricy, o comandante argentino tem fome de títulos e chegou com muita vontade de mostrar um bom trabalho. Além disso, o coordenador deixou claro que o trabalho de Fernando Diniz ainda é aproveitado e que o começo arrasador foi um tanto quanto surpreendente.
Muricy também enalteceu o clima dentro do plantel que é leve e respeitoso. Para Hernán Crespo, que conversou muito com os jogadores e também escuta os outros membros da comissão técnica, inclusive os palpites do veterano.
Outro tema que foi leventado foi sobre o calendário deste ano. No entanto, o São Paulo disputa várias competições incluindo o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores.
Com relação a isso, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que o plantel de jogadores precisa ser estudado e analisado e disse que os reforços foram pontuais no elenco. Sem contar, que reiterou que a situação financeira é gave e que o momento é complicado pensando em contratações de peso para o plantel e a diretoria tem focado em melhoria da base e aproveitamento total do elenco que está à disposição.
Outro assunto levantado foi sobre o calendário para este ano. O São Paulo disputa várias competições incluindo Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.