Elenco do São Paulo viaja ao Paraguai para vacinação contra Covid-19

Campeão paulista pelo São Paulo, Léo negocia renovação de contrato. (Foto: Twitter do São Paulo)

Como parte do protocolo e do compromisso assumido pela Conmebol, os jogadores do São Paulo viajaram ao Paraguai para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O clube informou que o elenco vai retornar à capital paulista na parte da tarde.

A Conmebol informou, em abril, que ofereceria 50 mil imunizantes doados pelo laboratório da Sinovac e que iria aplicar as doses nas equipes que disputam a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Além disso, a entidade confirmou estudar um plano de ação para viabilizar a aplicação das duas doses num intervalo de 28 dias, conforme recomendado pelo laboratório chinês.

São Paulo volta a jogar na Libertadores em julho

Vale lembrar que o São Paulo voltará a jogar em julho pela Copa Libertadores. Os duelos contra o Racing de Avellaneda estão marcados para os dias 13 e 20 de julho.

Por ter sido segundo no grupo, o Tricolor começa a disputa no Morumbi e vai decidir a vaga nas quartas de final da competição em Avellaneda. O São Paulo, aliás, enfrentou a Academia na fase de grupos: empatou por 0 a 0 na Argentina e perdeu por 1 a 0 em São Paulo.