A última rodada da fase de grupos do Paulistão promete ser bem quente, até porque cada equipe luta por um objetivo. No caso do São Paulo, quer vencer para somar o maior número de pontos possíveis na classificação geral, visando jogar mais vezes no Morumbi durante o mata-mata.
“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Já o adversário do Tricolor precisa desesperadamente dos 3 pontos para garantir a vaga na próxima fase. Porém, uma polêmica ocorreu antes do apito inicial, sendo exposta pelo jornalista Gabriel Sá:
“O departamento de futebol do Botafogo-SP emitiu uma nota questionando a escolha da árbitra Edina Alves Batista para apitar o confronto entre Botafogo-SP e São Paulo FC, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista”, escreveu o comunicador, que trouxe mais detalhes:
Botafogo-SP está com medo de ser prejudicado diante do São Paulo:
“Na nota, Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube, afirmou: “Onde está a sensibilidade do departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol? A torcida botafoguense pode ter a certeza que estamos vigilantes, estamos atentos e vamos fiscalizar os dois jogos, Botafogo x São Paulo e Ituano x Santos, pois na marra não vão tirar a classificação do Botafogo“, publicou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.