Depois de mais uma vitória importante e a invencibilidade mantida, Dorival Júnior deu entrevista e demonstrou estar satisfeito com o que tem visto dentro de campo, ainda mais por ter optado por escalar um time misto no São Paulo, mas ter mantido a boa regularidade.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“A opção correta era essa. Foi uma tomada de opção coerente. Não fiquei feliz só pelo resultado, mas pela disposição da equipe em campo, tentando se doar ao máximo pelo resultado“, disse o treinador.
“Todos estão treinados, preparados e esse é o objetivo. Quando colocamos a situação de uma equipe que se inicia, a equipe que está fora está consciente do que está acontecendo e será treinada. O período tem sido curto e sinto que poderíamos ter tempo maior não só para recuperação, mas adaptação de exigências de cada partida. Os jogadores têm dado uma resposta positiva, têm entendido o trabalho e mesmo com o desgaste dessa viagem, estou muito satisfeito e feliz“, acrescentou.
Técnico do São Paulo alertou pela sequência complicada:
“Estamos em uma sequencia pesada. A logística agora foi complicada para uma equipe de futebol. Saímos de São Paulo meia-noite de segunda e chegamos 17h. Não trabalhamos, não treinamos. Vamos voltar e não vamos conseguir também. A equipe tem dado uma resposta muito boa. Estou há 10 jogos, 7 fora e três em casa e tem dado resposta. Os jogadores tem entendido a situação. Estamos tentando passar por todas as situações“, comentou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.