A notícia de que a diretoria teria optado em manter Rogério Ceni no comando caiu como uma “bomba” no colo dos torcedores, até porque a grande maioria, mesmo deixando claro que o elenco também é limitado, já haviam se posicionado a favor de uma mudança na comissão técnica no São Paulo. Dentre os nomes mais pedidos como substituto, estava Dorival Júnior, que foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Porém, de acordo com o GE, com relação ao ex-Flamengo, um dos únicos especulados com currículo para eventualmente assumir o cargo, foi citado a fraca passagem pelo comando do Tricolor, entre 2017 e 2018, como justificativa para a não consulta. No período em que esteve no Morumbi, em 40 partidas, conquistou 17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
Diretoria do São Paulo ainda crê em evolução com Ceni:
Em decorrência disso, a cúpula são-paulina entendeu que o melhor era mesmo manter o treinador para as três competições que o São Paulo ainda jogará em 2023, acreditando que em cerca de 20 dias até o próximo jogo e o provável retorno de alguns jogadores em tratamento, Ceni terá condições de melhorar o desempenho da equipe.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.