Os torcedores do São Paulo voltaram a ficar um pouco preocupados com o desempenho do time, até porque depois de vários jogos sem perder, mantendo uma longa invencibilidade, a equipe comandada por Dorival Júnior foi derrotada em 2 jogos seguidos, para Sport e Grêmio, respectivamente.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Após o apito final, o técnico são-paulino fez questão de analisar tudo que ocorreu durante os 90 minutos no Sul:
“Bom, eu acho que houve um descontrole em 15, talvez 20 minutos do primeiro tempo e nós pagamos um preço muito alto, né. Foi bem o momento em que tomamos a virada, o time sentiu um pouco, é um fato natural. […] Nós tentamos criar uma situação que, espelhando a marcação e o posicionamento em relação ao Grêmio, nós pudéssemos criar um fato novo e de repente surpreendê-los. Eu acho que o primeiro tempo nós vínhamos jogando com segurança, com tranquilidade, fizemos o gol, não tínhamos motivo nenhum para nos desesperarmos“, iniciou.
São Paulo equilibrou a partida no 2º tempo:
“Acho que não foi ruim, é natural que nós sempre teremos coisas para melhorar, períodos de treinamento vocês sabem muito bem que são mínimos e independente disso, uma pequena alteração apenas no posicionamento de um ou outro jogador, são funções cumpridas, são comportamentos que são cumpridos, não vi problema nenhum, nós tivemos um segundo tempo muito bom, um segundo tempo dentro das nossas condições”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.