A goleada sofrida contra a Argentina pesou na decisão da CBF de demitir Dorival Júnior. Apesar de ter sido apenas a segunda derrota dele no comando da Seleção Brasileira, o desempenho não agradava e ele deixou o cargo, conforme anunciou o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
São Paulo assina acordo bilionário com Evangelos Marinakis: “Inédito no Brasil”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Dorival abandonou o São Paulo para assumir a Seleção Brasileira em janeiro do ano passado. Pouco mais de um ano no cargo, o técnico acumulou 16 jogos. Foram sete jogos, sete empates e duas derrotas.
Dorival Júnior pode ser substituído por técnico português
A bola da vez na CBF para assumir o comando técnico é o de Jorge Jesus. O português treina o Al-Hilal e negocia nos bastidores para ser o novo comandante.

Jesus passou à frente de Carlo Ancelotti, que era o preferido pela entidade, mas não deve romper o seu contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2026, para assumir à seleção. A CBF quer preencher o cargo antes da Data-FIFA de junho, a segunda de três neste ano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.