Dorival é demitido da Seleção e informação chega ao São Paulo
Dorival JR foi demitido da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira (28). Agora, a informação oficialmente chegou no São Paulo e a pressão sob o trabalho de Zubeldia (que já vem pressionado) triplicou. A diretoria são-paulina gosta muito do trabalho de Dorival e a partir deste momento qualquer ‘erro’ de Zubeldia pode ser fatal no Tricolor.

A goleada sofrida para a Argentina nos últimos dias foi vitao para que Ednaldo Rodrigues (Presidente da CBF) tomasse uma atitude. No comando da Seleção, Dorival soma um total de 16 jogos, sete vitórias, sete empates, duas derrotas, 25 gols marcados, 17 gols sofridos e aproveitamento de 58%.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, a cúpula da CBF já decidiu pela demissão do técnico Dorival Jr do comando da seleção. A reunião entre Ednaldo Rodrigues e o treinador, nesta tarde, é para ter uma conversa e entender as questões do trabalho. Mas não há um cenário de reversão do quadro e o encontro selará sua saída.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.