O técnico Hernán Crespo mal retornou aos trabalhos no São Paulo e já teve uma reunião para encontrar uma solução para o mau momento do Tricolor. O argentino estava em isolamento por conta da Covid-19 e retornou nesta segunda-feira.
Por Calleri, São Paulo acelera conversas com representantes e propõe projeto
A reunião, que durou três horas, contou com a participação da diretoria do São Paulo. O presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho estiveram com o técnico Crespo para entender o que pode ser feito para recuperar o bom futebol.
Crespo retorna no dia do aniversário, mas passa por primeira crise no São Paulo
O diagnóstico geral é o de que o elenco perdeu a confiança depois de iniciar mal o Brasileirão. Depois da conquista do Paulistão, o São Paulo venceu apenas uma vez na temporada. E está há cinco jogos na zona do rebaixamento da competição.
Portanto, a busca é por uma correção de rota para recuperar o time antes que a pressão se torne insustentável.
O Nação Tricolor publicou pela manhã que espera-se uma resposta nas competições de mata-mata. E que a Libertadores pode ser um divisor de águas para o técnico Hernán Crespo.
Por enquanto, o São Paulo aparece em 17º lugar do Brasileirão, com cinco pontos ganhos. Nenhuma vitória conquistada no campeonato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.