nação tricolor

São Paulo larga na frente e fica por mínimos detalhes que assinar com novo lateral

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Reprodução/Prime Video)
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Reprodução/Prime Video)

Júlio Casares e toda a diretoria do São Paulo tem um plano para poder reforçar o Tricolor Paulista na temporada de 2025. A ideia é vender jogadores que não vem sendo aproveitados por Luís Zubeldia, aliviando a folha salarial e desta forma trazer reforços que cheguem para jogar.

Com a saída do lateral Wellington já confirmada para o fim de 2024, a diretoria corre contra o tempo para contratar um novo lateral. Jamal Lewis, que chegou no meio do ano não agradou a comissão de Zubeldia e agora irá ganhar um novo concorrente.

Wendell é o principal nome para reforçar a lateral esquerda do time de Luís Zubeldia. O jogador o aceitou baixar seu salário para retornar ao futebol brasileiro e além disso, Wendell fica livre para assinar um pré contrato com qualquer time a partir de janeiro de 2025.

Wendell vai deixar o Porto em 2025. - Foto: FC Porto
Wendell vai deixar o Porto em 2025. – Foto: FC Porto

Presidente do São Paulo quer a contratação de Wendell

As negociações se intensificaram nos últimos dias, pois o atleta passou a receber sondagens do Grêmio e Cruzeiro. A diretoria sabe da dificuldade do negócio, mas não descarta a possibilidade do atleta defender o Tricolor.

“É um grande jogador. Estive com ele na Copa América, nós conversamos, mas sabemos que não é tão simples”, disse Júlio casares.