nação tricolor

Diretoria do São Paulo intervém e avisa Rogério Ceni sobre saídas de sete jogadores

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diretoria do São Paulo, capitaneada por Julio Casares, pretende promover uma forte redução salarial em seu elenco. Assim sendo, por conta do fato de não ter obtido um retorno sobre os altos investimentos em 2022, a busca será por reduzir os custos da quinta maior folha salarial do país.

Com sim de Rogério Ceni, São Paulo cogita ir atrás de meia campeão argentino

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni foi informado por Casares que alguns atletas com salários elevados vão ter de sair para diminuir a folha de R$ 15 milhões. A informação de Jorge Nicola dá conta de que isso foi dito ao M1TO em reunião recente.

“O São Paulo precisa baixar custos em 2023, a diretoria já teria dado o recado para Rogério Ceni em uma reunião recente com o treinador. O São Paulo gasta hoje em média 15 milhões por mês com sua folha salarial, é a quinta maior do país”, disse Jorge Nicola em vídeo no YouTube.

São Paulo só ficará com veteranos em caso de redução salarial

Segundo Nicola, o Tricolor deverá abrir mão de alguns jogadores do elenco com custos elevados. Eder está descartado enquanto que Miranda, Reinaldo e Rafinha só permanecem em caso de redução salarial. Outros nomes estão em análise.

“A diretoria do São Paulo vai baixar seus custos, abrindo mão de alguns jogadores de seu elenco. Éder está fora. Miranda, Reinaldo e Rafinha só continuarão se aceitarem uma redução salarial. O Tricolor vai abrir mão do Andreas Colorado, está tentando devolver o André Anderson e não deve contar com Marcos Guilherme para a próxima temporada”, disse Nicola.