nação tricolor

Diretoria do São Paulo e Rogério Ceni divergem sobre permanência de veteranos

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

A necessidade de ter um time mais rápido e também mais ‘barato’ na folha de pagamento faz o São Paulo ter uma divergência nos bastidores. O técnico Rogério Ceni afirmou na coletiva de ontem (14) que não sabe se estará no clube no ano que vem, mas que, em permanecendo na equipe, gostaria de contar com jogadores que pesassem menos na folha de pagamento.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na coletiva depois do jogo contra o Flamengo, o M1TO afirmou que quer renovar o elenco com peças mais rápidas e mais jovens. Com isso, deve se desfazer de jogadores veteranos e de salário elevado.

Jornalista revela que São Paulo só tem um nome fora dos planos

Porém, a análise será feita com mais propriedade no final do ano. De acordo com o jornalista André Plihal, em texto publicado em seu blog, no site da ESPN, a diretoria só tem um nome definitivamente fora dos planos para 2023: Eder.

Outros nomes como Rafinha, Miranda e Reinaldo seriam contactados para permenecer por ao menos mais uma temporada. No caso do King, até por mais tempo. O fato é que tudo depende da decisão da Copa Sul-Americana no próximo dia 1º de outubro.