nação tricolor

Diretor do São Paulo “responde” a Crespo sobre melhorias na estrutura do clube

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)

O técnico Hernán Crespo deu entrevista coletiva depois da vitória contra o Sport do Recife e afirmou que o São Paulo deveria melhorar a estrutura pensando no futuro. Isso porque o time já acumula mais de 30 lesões desde o início da temporada.

Crespo reclama de estrutura do São Paulo por conta de seguidas lesões

“É uma situação que vou conviver por muito tempo. Se chegamos a 33 lesões, quero dizer que estamos em um momento de reconstrução. Com certeza vamos tomar decisões no futuro para mudar, construir. Não só a nível técnico, mas de estrutura. Não vai acontecer hoje, porque há muito tempo o São Paulo precisa melhorar essa estrutura. Acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”, disse Crespo em entrevista coletiva depois da partida.

Após terceira vitória do São Paulo, Miranda define objetivo no Brasileirão

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, tratou de responder à fala de Crespo ontem. Em publicação no Twitter, Belmonte afirmou que o time vai “voltar a ser referência” nos departamentos médico e de preparação física.

“Modernizar o Reffis e todo o CT da Barra Funda é nossa prioridade. Na última sexta fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Sábado, já aqui em Recife, com os Deptos Médico e de Preparação Física. Estamos há muito tempo sem investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência”, disse Belmonte no Twitter.