nação tricolor

Diretor do São Paulo fala possibilidade de retorno de Jean ao clube diante de instabilidade de Tiago Volpi

Tiago Volpi é questionado no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Tiago Volpi é questionado no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo trabalha forte nesta espécie de inter-temporada pensando no retorno após a Data FIFA. Quem tem aparecido bastante na mídia desde a última segunda-feira é o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, para falar sobre diversos assuntos.

Bombástico: “São Paulo está atrasado 20 anos” no Reffis, diz diretor do clube

Entre eles a possibilidade de contratar um novo goleiro para ao menos fazer sombra a Tiago Volpi na meta Tricolor. E um nome que esteve no São Paulo recentemente e que poderia retornar é Jean, goleiro que está no Cerro Porteño, do Paraguai, atualmente.

São Paulo tem datas e horários marcados para jogos entre rodadas 21 e 25 do Brasileirão

Na visão de Carlos Belmonte, no entanto, a possibilidade de Jean voltar ao São Paulo é zero. O jogador foi afastado do clube e, em seguida, negociado por uma acusação de agressão à esposa, quando o clube foi atuar nos Estados Unidos pela Flórida Cup.

“Não há nenhuma chance de Jean voltar ao São Paulo. O que ele fez não condiz com as diretrizes do clube. Torcemos por ele, mas não tem chance de reintegração ao clube”, disse Carlos Belmonte, em entrevista a Arnaldo e Tirone, no YouTube.

Belmonte foi além e afirmou que não há conversas abertas com qualquer goleiro. O São Paulo está analisando jogadores, mas não é para a meta.

“Na verdade, a gente não tem nenhuma conversa nesse momento com o goleiro Ivan. O que ocorre e, obviamente, isso ocorre não só com o Ivan, mas com mais de 30 jogadores, é que a gente tem um trabalho dos nossos scouts, do Muricy Ramalho, do próprio Rui Costa, de analisar jogadores e possibilidades de jogadores que estão no mercado e, obviamente, o Ivan é um goleiro de muito destaque”, disse o diretor.