nação tricolor

Diretor de futebol do São Paulo afirma confiar em Rogério Ceni e analisa sequência da temporada

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, elogiou o técnico Rogério Ceni e afirmou confiar no trabalho do comandante, mesmo após a goleada sofrida para o rival Palmeiras, na final do Paulistão. O Tricolor foi derrotado por 4 a 0 para o Alviverde na segunda decisão do Estadual e ficou com o vicecampeonato.

São Paulo joga mal, não para Dudu e vê rival conquistar Paulistão com goleada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista coletiva, o dirigente elogiou os atletas pela chegada à final e disse estar orgulhoso do elenco. Além disso, garantiu que a diretoria segue trabalhando na reformulação do grupo para a temporada 2022. O São Paulo vai estrear nos próximos dias na Copa Sul-Americana e no Brasileirão, além de dar sequência à disputa da Copa do Brasil.

“Nós, apesar do resultado, apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista coletiva.

Para Carlos Belmonte, o Palmeiras é um time formado há mais tempo. Neste caso, o Tricolor não fez o jogo que poderia ter feito, mas o trabalho continua pensando em colher frutos na sequência da temporada.

“Estamos todos tristes, perdemos para um grande time. O time do Palmeiras é formado há mais tempo do que o nosso. Não fizemos hoje um jogo que poderíamos fazer, mas continuamos muito firmes acreditando no trabalho”, afirmou Belmonte sobre o trabalho de Rogério Ceni no São Paulo.

Diretor do São Paulo diz que elenco tem perfil que clube procura

Na visão do diretor de futebol são-paulino, o clube contratou o perfil de atletas de que gostaria. Jogadores dedicados e com perfil trabalhador. No geral, para Belmonte, o Tricolor está no caminho certo.

“Posso garantir à torcida: perdemos, mas todos os jogadores têm o perfil que queremos para o São Paulo. São jogadores dedicados, que trabalham muito. O trabalho está no caminho certo”, disse Belmonte.