Diretor de futebol do São Paulo responde torcida sobre lesões na temporada

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, afirma que o clube não teme ninguém. (Foto: Twitter do São Paulo)

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, respondeu a algumas perguntas de torcedores do Tricolor no Twitter e tocou em pontos importantes para entender a sequência do clube na temporada.

Luciano de volta? Há 60 dias fora, atacante treina com bola e pode retornar à equipe

Entre os aspectos tratados por Belmonte, está a série interminável de lesões no clube. O São Paulo é o time com o maior número de lesões entre os representantes da Série A do Brasileirão. O diretor avaliou alguns eventuais motivos para isso.

“Temos feito reuniões e debatido a questão. Acredite que buscamos minimizar o quadro. Os eventuais motivos são muitos: os jogadores estão sem férias, jogos seguidos, mudança no método de treinamento e outros. Muitas lesões também são traumas e não musculares”, disse Carlos Belmonte, no Twitter.

O diretor do São Paulo também falou sobre a possível chegada de German Cano, destaque do Vasco da Gama, para reforçar o ataque no segundo semestre da temporada.

“Muito bom jogador. Mas nesse momento tem contrato e o Vasco, com toda a razão, não o liberaria”, concluiu Belmonte.

Com duas vitórias seguidas, São Paulo viaja ao Nordeste no fim de semana

O São Paulo treina nesta sexta-feira pensando no duelo contra o Sport do Recife, às 20h30 do domingo, na Ilha do Retiro.