nação tricolor

Fernando Diniz vira página sobre São Paulo: “Meu único interesse é o melhor pelo Santos”

Fernando Diniz em sua estreia pelo São Paulo contra o Flamengo, no Maracanã, em setembro de 2019. (Foto: Twitter do São Paulo)

No próximo domingo, Fernando Diniz vai reencontrar o São Paulo, clube pelo qual foi técnico por 17 meses. O treinador agora está no Santos e vai disputar o clássico San-São da quinta rodada do Brasileirão na Vila Belmiro.

Crespo desenha volta ao trio de zagueiros no San-São de domingo

Ontem, depois do revés de 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, Diniz afirmou que o reencontro com os jogadores são-paulinos fazem parte do futebol. Mas lembrou que, agora, fará tudo o que estiver a seu alcance para conquistar os objetivos pelo Santos.

Após assistência contra Chapecoense, Rigoni aparece em time do SofaScore da quarta rodada do Brasileirão

“Faz parte do futebol. Procuro fazer meu melhor onde trabalho. Farei tudo que for possível pelos objetivos do Santos. Será bom rever muitos amigos que fiz no São Paulo, mas meu interesse único e exclusivo é fazer meu melhor pelo Santos”, disse Fernando Diniz em entrevista coletiva depois da derrota para o Fluminense, no Maracanã.

Demitido em fevereiro, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, Diniz comandou o Tricolor por 75 jogos, com 34 vitórias, 21 empates e 20 derrotas. Neste período, foram 117 gols marcados e 86 sofridos, com 54,67% de aproveitamento.

Diniz afirma que mantém amizades em todos os clubes

Fernando Diniz tenta se distanciar um pouco da relação com o clube que ficou por mais de uma temporada. Lembra que a relação com os atletas também não são exclusividade do São Paulo e que mantém relações com todos os clubes por onde passou.

“Sempre acontece onde trabalho, não é exclusividade do São Paulo (manter relação com atletas). São relações esportivas para a vida, até porque não sei separar minha vida do lado profissional. Aprofundo relações, gosto de trabalhar assim. Recebi muitos telefonemas, mas também do Fluminense, Athletico, Audax. Mantenho boas amizades em todos os clubes que passei”, disse Diniz.