nação tricolor
Fernando Diniz quando ainda comandava o Cruzeiro. Foto: Reprodução.
Fernando Diniz quando ainda comandava o Cruzeiro. Foto: Reprodução.

Fernando Diniz ganhou força no São Paulo após possível saída de Zubeldia; “Favorito”

Luís Zubeldia está perto de um colapso no São Paulo e o vínculo entre as partes podem romper a qualquer momento. O Tricolor já soma cinco jogos em ganhar e a pressão externa toma conta do ambiente. Os jogadores do Tricolor realizaram uma reunião no último o treino, onde garantem estarem fechado com Zubeldia.

Zubeldia, técnico do São Paulo. Foto: Marcelo Zambrana/AGIF
Zubeldia, técnico do São Paulo. Foto: Marcelo Zambrana/AGIF

Diante dos fatos e do atual momento do clube, o nome de Fernando Diniz passou a ser ventilado no Tricolor Paulista. Segundo informações da jornalista Joana de Assis, o técnico Fernando Diniz ganha força para comandar a equipe do tricolor paulista em caso de queda do técnico Luis Zubeldía.

Em todo caso, Zubeldia joga jogo a jogo por sua permanência. Em toda a sua carreira (17 anos como treinador), Zubeldia ganhou apenas dois títulos na carreira, um inclusive em cima do Tricolor Paulista (Copa Sul Americana). Diante dos fatos, O clube não tem dinheiro para demitir o treinador. Um possível corte esbarra na questão financeira e o clube não tem dinheiro para isso. Ou seja, aparentemente estão adiando o inegável.

Lucas Moura manda o papo reto no São Paulo

A culpa é muito mais dos jogadores do que dele (Zubeldia), a gente tem plena consciência que precisa melhorar. Segundo ponto é que não há desespero, a gente já tá classificado, mas é um sinal de alerta. Terceiro ponto é que não tem absolutamente nada a ver com salário atrasado, isso são coisas que a gente vai resolver internamente. Momento de trabalhar, falar menos e trabalhar mais pra gente chegar bem na fase decisiva

Lucas Moura em ação pelo São Paulo FC. Foto: Guilherme Eduardo
Lucas Moura em ação pelo São Paulo FC. Foto: Guilherme Eduardo