Na última janela de transferências, o São Paulo vendeu o zagueiro Diego Costa para o Krasnodar, time da Rússia. O Tricolor vendeu o defensor por R$ 44 milhões e hoje o defensor vive um bom momento em seu novo clube.
Em entrevista ao UOL, o defensor voltou a ser assunto no Tricolor Paulista após dizer que nunca perdeu um clássico enquanto vestia a camisa do Soberano.
(Gosto especial contra o Corinthians): “Talvez seja o maior clássico que temos hoje no clube, claro que também temos outros grandes adversários se tratando do São Paulo. Claro que eu entrava mais motivado, a vontade de vencer era dobrada, fui feliz por atuar sempre com vitória, nunca perdi um clássico, graças a Deus, e são boas lembranças que eu tenho”, disse Diego.
Leia também:
Presidente do São Paulo nega interesse do Bahia em Nestor
Júlio Casares se manifestou e abriu o jogo sobre o interesse do Bahia em Rodrigo Nestor. Júlio afirma que até o momento não chegou nenhum proposta oficial e que os representantes do clube baiano procurou a diretoria são-paulino. Por outro lado, o GE (Globo Esporte) afirma que o empresário do jogador já se reuniu com os representantes do Bahia para uma reunião.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.