A frase mais dita pelos torcedores do São Paulo neste início de temporada é: “A bruxa está solta”. Isso ocorre pelo fato de que a grande quantidade de lesões ocorridas nos últimos tempos tem assustado, atrapalhando, e muito, todo o planejamento e preparação feitos pelo técnico Rogério Ceni.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A situação fica ainda pior quando são feitos levantamentos para comprovar em números o quão preocupante é o momento atual do Tricolor, que vai necessitando promover improvisações para resolver “buracos” no elenco. Nessa linha, “Anotações Tricolores, por Alexandre Giesbrecht” fez um resumo dos problemas com o departamento médico e gerou reação dos torcedores:
“Com a lesão do Talles Costa, o São Paulo já acumula 75 lesões nos quinze meses desde que a “Divisão de Excelência Médica” foi anunciada. Essas 75 lesões geraram 520 desfalques em 104 jogos, uma média de cinco por jogo”, publicou.
Torcida do São Paulo pede mudanças nos bastidores:
Nas redes sociais, muitos pedem a demissão dos profissionais que trabalham na preparação dos atletas e também os do DM.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.