Em um jogo conturbado e sem grandes chances para ambas as equipes, o Atlético-MG eliminou o São Paulo (atual campeão) da Copa do Brasil. A partida terminou empatada por 0x0, mas o Galo tinha a vantagem de 1×0 no placar conquistada no MorumBis.
Pós jogo, o técnico Diego Milito, treinador da equipe do Galo foi aos microfones conceder entrevista coletiva. O treinador fez suas análises das duas partidas que trouxeram a classificação do Galo.
“Esses jogos com o SPFC eram complicados para nós. Precisávamos jogar os 180 minutos como jogamos. Soubemos controlar o ataque deles, e eles possuem jogadores de muita qualidade, mas sem renunciar ao nosso próprio contra-ataque”, disse Milito.
Leia também:
Treinador do Galo diz que o São Paulo não levou perigo ao time mineiro
“Tivemos o controle do jogo pela maior parte, mesmo sem a bola. Nossa estrutura defensiva estava muito bem organizada. Eles não levaram perigo e finalizações. Depois, interrompemos esse ataque aproveitar os grandes espaços. Fomos muito bem nesses dois aspectos”, completou o treinador do Galo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.