nação tricolor

Em entrevista, grande destaque do São Paulo revela consultas de clubes, mas quer ficar no Tricolor

Técnico Hernán Crespo tem problema para formar ataque em semana com jogos de Libertadores e Majestoso pelo Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Dono de ótimo início de temporada, com sete vitórias consecutivas, o São Paulo tem contado com grandes destaques individuais. Um dos grandes nomes do Tricolor desde a temporada passada, Luciano chegou em agosto de 2020 e rapidamente se estabeleceu como principal nome do time, com 18 gols marcados no Brasileirão.

De acordo com matéria do UOL, Luciano tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2022 e multa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 270,9 milhões nos valores atuais) para times do exterior. Além disso, o camisa 11 só sairia do Tricolor para um rival brasileiro mediante pagamento de R$ 80 milhões. Isso porque a multa é estipulada conforme salários e tempo de contrato.

Luciano disse que “quer ficar no São Paulo por muito tempo”

Enquanto se prepara para o duelo contra o Rentistas-URU, pela Copa Libertadores, Luciano revelou ter recebido sondagens de clubes. Mas afirmou que quer permanecer no São Paulo. Em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o camisa 11 disse ainda que quer ficar no Tricolor por muito tempo.

“Tenho contrato até o final do ano que vem. Meus empresários tiveram algumas consultas, mas eu preferi nem escutar porque a preferência é o São Paulo, mas o São Paulo tem que querer também. Eu quero muito ficar aqui por muito tempo. Eu quero muito ser valorizado aqui também, mas não tem como só eu querer. Mas eu espero e acredito que a gente possa conversar daqui uns dias para poder acertar alguma coisa ou ver o que é melhor pro clube e pra mim”, afirmou Luciano, ao Jogo Aberto.

O atacante, no entanto, só marcou um gol na temporada 2021. Foi contra a Internacional de Limeira, na goleada por 4 a 0.