Presidente do São Paulo se manifesta contra a FPF
Em nova entrevista, o presidente do São Paulo voltou a mostrar sua indignação com o ‘desprezo’ recebido da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o duelo polêmico contra a equipe do Palmeiras, onde houve interferência direta do time de arbitragem que comentou a partida. Casares ainda comentou que existe a possibilidade de fazer o Paulistão 2026 de pré-temporada.

Casares concedeu a entrevista em Luque, no Paraguai, onde houve os sorteios dos clubes presentes nas fases de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Casares não gostou da forma que o Tricolor foi tratado pela FPF e ainda relembrou sobre o ofício de indignação que enviou a entidade e não obteve respostas sobre o tema abordado.
“Não colocamos como uma ameaça, colocamos porque respeitamos sempre o Campeonato Paulista, mas de repente eu posso fazer deste campeonato uma pré-temporada. Quem tem que dar valor é arbitragem e organização. E senti que não houve valorização. Houve um desprezo contra uma grande marca que é o SPFC“, disse o presidente são-paulino.
No documento, o SPFC pede a exclusão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza do quatro de árbitros da FPF. Além disso, diz que vai analisar como vai se portar em relação ao Campeonato Paulista de 2026.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.