Para o Choque-Rei do final de semana, o São Paulo deverá ter um desfalque sério na defesa. Como tem sido nos últimos dois jogos, Diego Costa não deve reunir condições de ir a campo, embora não tenha sido descartado.
Missão do São Paulo por Libertadores passa por Choque-Rei e duelos nas duas pontas do Brasileirão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por isso o técnico Rogério Ceni já estuda usar um ‘zagueiro-zagueiro’ para a partida contra o Palmeiras. Sem Rafinha (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) nem Léo (suspenso por cartão vermelho, após cometer o pênalti derradeiro contra o Botafogo), o M1TO deverá utilizar Ferraresi na defesa.
O venezuelano agradou ao técnico quando chegou, foi utilizado em vários jogos logo de cara. Contudo, não foram tantos jogos assim como titular: apenas cinco. E o último deles diante do Corinthians, no empate por 1 a 1 no mês de setembro.
Rogério Ceni justifica ausência de Ferraresi no São Paulo
Na última coletiva, Rogério Ceni justificou a ausência do zagueiro venezuelano no São Paulo nos últimos jogos.
“O Ferraresi não joga, temos o Miranda, o Rafinha, o Diego e o Léo para jogar. É uma concorrência boa para a zaga. Acho que (o Ferraresi) é um jogador de construção. Ainda tem algumas deficiências no jogo aéreo, de adaptação”, disse Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.