nação tricolor

“Não vem mais”: Valores assustam e Casares descarta negociação de última hora no São Paulo

Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares está à frente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O elenco do São Paulo está focado no jogo da próxima terça-feira (21), diante do São Bento, fora de casa, podendo garantir a classificação de forma antecipada caso some os 3 pontos e o Mirassol perca para o Corinthians, na Neo Química Arena. A luta também é para tentar “roubar” o 1º lugar da tabela geral, visando jogar as finais no Morumbi.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Enquanto Rogério Ceni toma conta das questões envolvendo o que vai rolar dentro das quatro linhas, a diretoria são-paulina segue espiando oportunidades no mercado de transferências e não descarta anunciar mais reforços em breve, ainda mais sabendo que as principais competições se iniciam apenas em abril.

Nessa linha, Igor Coronado, do Al-Ittihad, teve seu nome ligado ao Tricolor Paulista, Flamengo e Botafogo, que também acompanham a situação do meio-campista brasileiro, de 30 anos. De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o camisa 10 foi oferecido por meio de empresários, que buscam um novo futuro, já que não deve renovar contrato.

São Paulo descarta a contratação do brasileiro:

Porém, os valores que envolveriam essa negociação estão completamente fora da realidade financeira do São Paulo, que está reduzindo sua folha salarial e cortando gastos na medida do possível. Importante destacar que o medalhão ganha em torno de R$ 2 milhões mensais do futebol árabe, mas teria aceitado diminuir a pedida para retornar ao futebol brasileiro.

De qualquer forma, mesmo com esse “desconto”, os paulistas acreditam ser incapazes de assumir os vencimentos e entendem que fazer essa aposta no profissional poderia comprometer suas contas.