São Paulo é derrotado para o Palmeiras
O São Paulo sofreu uma dura derrota na tarde deste domingo (05) mesmo após abrir o placar e garantir dois gols de vantagem sobre o adversário. O Choque-Rei foi válido pela 27º rodada do Brasileirão e aconteceu no estádio do MorumBis. Esta partida contou com pouco mais de 33 mil torcedores presentes.

Durante o jogo, o Tricolor abriu o placar aos 14 minutos de jogo com Luciano e ampliou aos 34 minutos com Gonzalo Tapia, teimando o primeiro tempo com um placar a favor de 2×0. No entanto, no segundo período do jogo as coisas mudaram. O Palmeiras foi Soberano e conseguiu empatar a partida rapidamente e no final do jogo virou o placar para 3×2, dando início a mais uma pipocada do Tricolor Paulista na temporada.
A argbitragem da partida foi muito polêmica e nas redes sociais causou revolta nos torcedores. O Tricolor foi melhor na maior parte do jogo. Demonstrou muita raça apesar do elenco pequeno e dos jogadores lesionados. Time com a cara do Crespo. Já o árbitro Ramon Abatti Abel deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do SPFC e deixou de expulsar um jogador do adversário numa agressão covarde contra o são-paulino Marcos Antonio.
Em PLENO MORUMBI, mais uma vez, fomos prejudicados pela arbitragem o que demonstra a incapacidade de atuação nos bastidores da atual diretoria.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.
