Alguns técnicos, mesmo apenas após 3 meses de 2023, já são considerados “na berlinda”, ainda mais aqueles que não tiveram sucesso logo no estadual, especialmente diante das equipes mais modestas. Um desses exemplos é Rogério Ceni no São Paulo, que segue pressionado, mesmo que tenha sido bancado pelos dirigentes.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, após um acontecido do último final de semana, o goleiro pode ter uma “sombra” a partir de agora: Paulo Pezzolano, que comandou o acesso do Cruzeiro de volta ao grupo de elite do Brasileirão, deixou o cargo após a eliminação no Campeonato Mineiro. De acordo com Jorge Nicola, o gringo é um nome que interessa ao Tricolor:
“A notícia de que Paulo Pezzolano deixou o Cruzeiro, fez com que alguns torcedores do São Paulo e do Corinthians se animassem nas redes sociais. Rogério Ceni está com o filme completamente queimado com os atletas. No Corinthians, Fernando Lázaro fez um Campeonato Paulista ruim, com eliminação para o Ituano nas quartas de final”, disse o comunicador.
Dorival parece descartado no São Paulo:
“No São Paulo, um dos motivos que fazem Rogério Ceni se manter, apesar da pressão interna, é exatamente a falta de técnico no mercado. Dorival Jr. tem defensores dentro do Tricolor, mas, no departamento de futebol, a avaliação não é das melhores”, iniciou, completando:
“Agora, diante do cenário do Pezzolano desempregado – técnico que é muito elogiado dentro do São Paulo, poderia haver uma negociação. Mas, o Pezzolano disse que só iria para outro clube a partir de julho. E que, no Brasil, não iria mais trabalhar esse ano. Dá para botar fé no que ele disse?”, declarou Nicola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.