nação tricolor

Demitido do São Paulo? Rogério Ceni não se cala e responde após vitória na Sul-Americana

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Treinador do São Paulo foi sincero após ser questionado sobre demissão.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Treinador do São Paulo foi sincero após ser questionado sobre demissão.

O São Paulo, no apagar das luzes, conseguiu achar 2 gols e saiu vitorioso do Morumbi no jogo diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Durante os 90 minutos, muitas vaias foram ouvidas, até porque o desempenho novamente esteve muito abaixo do esperado.

Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após o final do jogo, Rogério Ceni, que vem sendo muito pressionado, respondeu se deve ou não ser demitido do Tricolor:

Eu não sei, (essa pergunta) não pode ser feita para mim. Tento trabalhar todos os dias extraindo o melhor. O 0 a 0 ter vaias é completamente aceitável. Time jogou bem, finalizou bastante, isso é o importante para mim. Sou feliz com o que escolhi trabalhar. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção, afirmou.

Técnico do São Paulo viu o pedido da Organizada por sua saída:

“Compreendo. Escrevem que o Rogério entenderá, e eu entendo pela história vivida, pela proximidade, idolatria. Entendo a necessidade de resultados. Extrairmos o máximo do nosso time. Se tenho um jogador dessa característica, poderia ter explorado isso e ganhado mais fácil. Cada um faz o seu melhor, eu faço o meu melhor todos os dias, opinou, completando:

Entendo o manifesto, trabalhei aqui há 28 anos, sei como funciona. Acho que os jogadores entregam o melhor que eles podem, eu faço o meu melhor todos os dias. Sou a mesma pessoa e trabalho todos os dias. Cria-se notícias, é sempre bom esclarecer, mas não posso esclarecer algo que não sou eu quem decido, finalizou Ceni.