O São Paulo anunciou na manhã de hoje a demissão do técnico argentino Luís Zubeldia. A diretoria trabalhou rapidamente para trazer um novo nome ao cargo técnico da equipe. Zubeldia estava balançando no cargo após a equipe passar por instabilidades e após o empate sem gols no primeiro jogo condo Campeonato Brasileiro, as coisas pioraram para o gringo.

O argentino chegou ao Tricolor Paulista em abril de 2024, após demissão de Thiago Carpini. São 58 jogos, 27 vitórias, 16 empates e 15 derrotas, com 75 gols marcados e 51 sofridos. Um aproveitamento de 55% ni geral. Quando contamos apenas os números de 2025, o aproveitamento da equipe cai para 55,1%.

São Paulo anuncia novo treinador
A diretoria do Tricolor Paulista mantinha contato com Fernando Diniz enquanto Zubeldia ainda estava no cargo, mas ao demitir o argentino, Diniz foi rapidamente acionado e aceitou a missão de conduzir o Tricolor no decorrer de 2025. Diniz estava livre no Mercado da Bola para assinar com qualquer clube. O treinador fechou contrato com o Soberano até o fim de 2026. Tudo isso seria verdade se hoje não fosse dia 1º de abril (dia nacional da mentira) hahahahahahaha. Zubeldia não foi demitido e Diniz não vem ao Tricolor Paulista. Compartilhe essa matéria com um amigo e faça ele cair nesta pegadinha,
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.