nação tricolor

“Vão pedir a demissão do Duílio”: Rival do São Paulo é acusado e pode perder pontos no Brasileirão

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Presidente recebeu mais uma "bomba" após clássico contra o São Paulo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Presidente recebeu mais uma "bomba" após clássico contra o São Paulo.

Depois de ter sido beneficiado pela arbitragem no jogo contra o São Paulo, o Corinthians corre o risco de ser punido no Brasileirão e perder três pontos por conta de irregularidades no Majestoso. Isso ocorre pelo fato de ter sido ouvido gritos homofóbicos, momento em que a partida foi paralisada por 2 minutos por Bruno Arleu de Araújo, que relatou tudo na súmula.

“Vai parar o Brasil”: Torcida do São Paulo para a internet ao saber com qual time brasileiro Lionel Messi fechou contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Informo que aos 18 minutos do 2º tempo paralisei a partida por 2 minutos devido gritos homofônicos da torcida “vamos Corinthians dessas bichas teremos que ganhar”. Sendo informado no som e no telão do estádio para que os gritos cessassem, mesmo assim a torcida continuou gritando efusivamente, e após os gritos cessarem a partida foi reiniciada. Fato esse comunicado ao delegado da partida e ao chefe do policiamento”, escreveu o árbitro.

Torcida rival do São Paulo pode causar danos:

Esse tipo de conduta da torcida é tipificada no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). No artigo 243-G em específico, existe a questão de atos discriminatórios, que podem acarretar em punições para atletas e até perde de pontos aos envolvidos. Importante destacar que, para ser punido, o Alvinegro precisa ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).