nação tricolor

Decisão anima bastidores do São Paulo, que reúne líderes para reviravolta

Luciano foi um dos artilheiros do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano foi um dos artilheiros do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

O pensamento em torno de uma reviravolta é cada vez mais latente no São Paulo e a torcida vai mais uma vez abraçar o clube. Mais de 46 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Atlético Goianiense.

Cortina de fumaça ou baita reforço? São Paulo estuda acordo com ídolo da torcida para reforçar time

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor quer um ambiente de caldeirão para o Morumbi na quinta. E a torcida deverá ter uma participação importante na tentativa do clube de reverter a desvantagem de 3 a 1 do primeiro jogo.

Além dos torcedores, o São Paulo deverá contar os seus principais líderes em campo. A maior parte dos titulares ficou na capital paulista e não esteve presente no empate contra o Cuiabá no final de semana.

Líderes do São Paulo devem estar à disposição

Miranda e Luciano deverão estar à disposição para a partida de quinta. O zagueiro é desfalque desde o clássico contra o Santos enquanto que o atacante teve uma tendinite na coxa.

O provável time do Tricolor para o duelo de quinta pela Copa Sul-Americana: Felipe Alves, Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.